Bipap Respironics Synchrony

Gostou? compartilhe!

Bipap Respironics Synchrony

Não informado


Aplicação

Preço Sob Consulta



Clique na imagem para ampliar.

RESPIRONICS SYNCHRONY

  • Eficiente: Com a função AVAPS, o aparelho garante um volume corrente médio para uma melhor segurança e eficiência.
  • Conforto: O sistema Auto-Trak Sensitivity digital monitora e ajusta continuamente o padrão de respiração dos pacientes oferecendo maior conforto.
  • Completo: possibilidade de adaptação do umidificador e armazenamento completo de dados, podendo ser gerado relatórios que mostram a adesão ato tratamento.

Com diferentes modos de ventilação e um grande intervalo de pressão (de 4 a 30 cm H2O), o BiPAP Synchrony foi projetado para proporcionar um tratamento adequado a cada caso particular. Design compacto, pesando 1,8 kg, permite que a unidade seja facilmente transportada. Pode ser facilmente conectada a uma bateria externa Respironics (conjunto de bateria, 7 horas de autonomia, a um EPAP/IPAP de 4/20 cm H2O e 12 bmp).

Tecnologia Auto-Trak Sensitivity:

O Auto-Trak Sensitivity digital monitora e ajusta continuamente o padrão de respiração dos pacientes oferecendo maior conforto a terapia.

Tecnologia AVAPS:

A função AVAPS garante um volume corrente médio para uma melhor segurança e eficiência.

Recurso de Rampa:

A rampa de ventilação permite que os paciente se adaptem aos seus parâmetros pelo vagaroso incremento do nível de pressão inspiratória até atingir o nível de IPAP prescrito, em um período de tempo ajustável.

Umidificação:

Pode ser acoplado um umidificador para evitar o ressecamento e melhorar a tolerância à terapia.

Armazenamento de Dados:

SmartCard Encore armazena dados coletados durante os 6 meses anteriores e, com o software Encore Pro, podem ser gerados relatórios que mostram dados de adesão ao tratamento, tendências de longo prazo e tendências detalhadas de oito dias sobre pressão, volume corrente do paciente, frequência respiratória, percentagem de ciclos de respiração acionados, ventilação por minuto, vazamentos, pico de fluxo expiratório e alarmes.

Stardust II, o polígrafo conectado ao BiPAP Synchrony, fornece informações detalhadas sobre a ventilação dos pacientes a cada ciclo de respiração, registrando o esforço respiratório do paciente, sua posição corporal, saturação de oxigênio, frequência de pulso e traçando sinais gerados pelo Synchrony relativos ao fluxo expiratório, volume corrente, vazamentos e pressão do paciente.