Cardioversor Philips Heartstar XL

Gostou? compartilhe!

Cardioversor Philips Heartstar XL

Não informado


Aplicação

Preço Sob Consulta



Clique na imagem para ampliar.

CARDIOVERSOR PHILIPS HEARSTART XL

Com menos de 6 kg, o HeartStart XL é facilmente transportado pelo hospital até o local onde o atendimento cardíaco é necessário. Uma combinação de recursos de dispositivo manual e desfibrilador automático externo, o HeartStart XL permite que o primeiro profissional de saúde presente no local, seja um médico de ALS ou BLS, aplique o tratamento de desfibrilação que salvará uma vida.

No modo de DEA, comandos de voz e mensagens de texto guiam os usuários durante o processo de desfibrilação, enquanto que o HeartStart XL monitora e exibe o ECG do paciente ininterruptamente.

No momento da chegada da equipe de ALS, o HeartStart XL muda facilmente do modo DEA para manual, permitindo que os operadores acessem os recursos terapêuticos avançados da unidade, como energia selecionável (de 2 a 200 Joules), estimulação cardíaca não invasiva (opcional), SpO2 (opcional) e cardioversão sincronizada.

Carregamento rápido:

Carrega até o nível mais alto de energia, 200 Joules, em menos de 3.5 segundos.

Tecnologia SMART bifásica:

A forma de onda SMART bifásica patenteada da Philips foi clinicamente comprovada como sendo superior às formas de onda monofásicas de alta energia e para minimizar a disfunção cardíaca pós-desfibrilação.

Compensação de impedância:

Mede a impedância do peito e fornece choque de baixa energia com base nas exigências físicas exclusivas do paciente.

Cardioversão sincronizada:

A forma de onda SMART bifásica da Philips passou por testes clínicos, demonstrando sua eficácia para a cardioversão de fibrilação atrial.

Facilidade de uso:

Operação em 3 passos — Operação verdadeiramente em três passos torna a desfibrilação intuitiva para todos os usuários.

Modo DEA — Comandos de texto e voz guiam os usuários durante o processo de desfibrilação. Nível de energia predefinido sem escala de 150 Joules.

Apliques (opcionais) — Apliques anteriores/adultos anteriores são convertidos em pediátricos com a remoção dos contatos externos.

Apliques para desfibriladores multifuncionais — Apliques adultos e pediátricos para desfibrilação, monitoramento de ECG, estimulação cardíaca e cardioversão sincronizada.

Apliques internos esterilizáveis — Apliques internos que podem ou não ser trocados foram projetados para a desfibrilação em peito aberto na sala de cirurgia.

Leve, compacto e durável:

Transportável — Menos de 6 kg.

Compacto — Facilmente ajustável em uma maca hospitalar padrão.

Reforçado — Suporta os rigores do uso hospitalar e do transporte de pacientes.