Cardioversor ZOLL M Séries

Gostou? compartilhe!

Cardioversor ZOLL M Séries

Não informado


Aplicação

Preço Sob Consulta



Clique na imagem para ampliar.

O M Series é utilizado extensivamente em unidades de atendimento móvel de emergência e hospitalares, com desfibrilação rápida e fácil de usar e única forma de onda bifásica de baixa energia.

Tela que Você Consegue Ver em Qualquer Lugar

O MSeries incorpora uma tela com tecnologia diferenciada eletroluminescente (FED -Field Emission Display) superior ao LCD em clareza de leitura, contraste e ângulo de visão de até 60o. Independente da condição da luz ou iluminação é possível visualizar a monitorização dos parâmetros atendendo as condições extremas de uso tanto interno quanto externo durante o transporte.

Leveza e Durabilidade

Aceita os rigores do transporte e o tratamento mais pesado sob as condições mais hostis. O MSeries® foi construído tendo como parâmetro padrões militares. O Xtreme Pack II™, bolsa de transporte opcional, confere ao M Series® uma resistência ainda maior. A menor e mais leve unidade de sua categoria e com baterias intercambiáveis externamente e fonte AC integrada sem adicionar peso nem tamanho, torna fácil o manuseio e flexibilidade durante o transporte.

Onda Bifásica Retilínea

A onda bifásica retilínea ZOLL oferece maior eficácia na desfibrilação de FV em pacientes de alta impedância e na cardioversão de pacientes com FA, reduz a exposição do miocárdio a altos picos de correntes mantendo uma onda otimizada para uma ampla gama de pacientes e melhorando a eficácia ao mesmo tempo em que elimina os riscos de entregar uma corrente inapropriada.

A exclusiva forma de onda bifásica retilínea da ZOLL de baixa energia, entrega maior corrente média para os pacientes do que qualquer outra forma de onda bifásica disponível no mercado – mesmo aquelas que possuem regulagens de energia mais altas. Isso significa que os desfibriladores ZOLL têm maior eficácia com menor energia.

Marca-Passo Superior

Inúmeros estudos clínicos atestam que o patenteado Marca-passo Externo ZOLL apresenta taxas de captura superiores com limiares de captura mais baixos, reduzindo artefatos musculares e garantindo maior conforto e tolerância da terapia aos pacientes.

Oferece documentação de eventos de desfibrilador via memória interna, bem como cartões removíveis para facilitar a transferência de dados e o arquivamento.

Benefícios

  • Baixo custo de reposição: um Dura Gel custa muito menos que um eletrodo descartável
  • Permite desfibrilação “hands-free” mais segura
  • Funcionalidades para desfibrilação e modo DEA
  • Funcionalidades DEA e Cardioversão
  • Monitoração do ECG Lead II