Módulo Dixtal de Débito Cardíaco

Gostou? compartilhe!

Módulo Dixtal de Débito Cardíaco

Não informado


Aplicação

Preço Sob Consulta



Clique na imagem para ampliar.

MODULO DIXTAL DEBITO CARDÍACO

A principal função do Módulo de Débito Cardíaco é mensurar o volume de sangue ejetado pelo coração em um determinado intervalo de tempo.

O módulo utiliza a técnica da termodiluição para o cálculo do Débito Cardíaco. Com os aplicativos desenvolvidos pela Dixtal, todas as variáveis são automaticamente calculadas e os resultados exibidos na tela. É simples e rápido. Basta informar alguns parâmetros e pronto.

  • Medidas pelo método de termodiluição (fórmula de Stewart-Hamilton). Padrão ouro para medição de CO
  • Indicação do valor do Débito Cardíaco em litro/minuto, monitoração contínua da temperatura do sangue e temperatura do injetado
  • Utiliza cateteres de Swan-Ganz de diversos fabricantes
  • Armazenamento de até 10 curvas
  • Cálculos hemodinâmicos: área de superfície corpórea, débito cardíaco, índice cardíaco, volume sistólico, índice sistólico, índice do trabalho sistólico do VE e VD, trabalho sistólico do VE e VD, resistência vascular sistêmica, resistência vascular pulmonar, índice das resistências, pressão de perfusão coronariana e duplo produto. Captura automática dos valores, sem necessidade de digitação dos valores monitorados.
  • Cálculos de respiração: conteúdo arterial e venoso de O2, diferença arteriovenosa de O2, diferença alvéolo-arterial de O2, consumo de O2, O2 disponível, taxa de extração de O2 e shunt arteriovenoso.