Ventilador iX5

Gostou? compartilhe!

Ventilador iX5

Não informado


Aplicação

Preço Sob Consulta



Clique na imagem para ampliar.

Agora na Clean Medical temos a disposição o Ventilador iX5, acesse e gerencie rapidamente dados em tempo real no tratamento de pacientes neonatais, pediátricos e adultos.

Oferecendo aos intensivistas e aos administradores hospitalares confiabilidade a longo prazo e performance de alta qualidade em que eles podem confiar.

Em um ambiente complexo e cheio de estímulos sensoriais como uma UTI, os profissionais de saúde se veem obrigados a tomar decisões rápidas e a priorizar suas ações com base em múltiplas informações originadas por múltiplos equipamentos. A tela simplificada e de fácil utilização do iX5 foi desenvolvida para maximizar
a exibição das prioridades dos alarmes, bem como das informações críticas do paciente.


 

Tela iX5 ClearView™

O ventilador iX5 possui os recursos de monitoração respiratória que os especialistas procuram quando estão cuidando de pacientes críticos. Além disso, a tela de monitoração iX5 ClearView foi desenvolvida para ajudar a oferecer aos intensivistas um retrato instantâneo e em tempo real dos dados do paciente e do status da ventilação. Agora não é mais necessário estar na beira do leito para ler os principais parâmetros do paciente ou para avaliar o quanto de suporte o ventilador está proporcionando.

• Exibe dicas rápidas sobre o estado de desmame do paciente
• Modelo de pulmão com código de cores que indicam o esforço do paciente
• Barra de volume minuto que identifica claramente o esforço inspiratório do paciente e a necessidade de mais suporte ventilatório
• Visualização remota de parâmetros para rápida avaliação do paciente

Estudos mostraram que o custos de internação crescem significativamente conforme o paciente permanece
por mais tempo em ventilação mecânica. Períodos prolongados de ventilação aumentam os custos médios
em mais de 27.000 dólares por paciente e correspondem a 64% dos custos totais da ventilação mecânica.

O ventilador iX5 gerencia toda a faixa de pacientes, tanto em modos invasivos, quanto em modos não invasivos. Durável e com alta performance, o iX5 oferece aos clientes desempenho a longo prazo e facilidade de manutenção, o que garante baixos custos de operação e manutenção.

Sistema de gerenciamento de alarmes

Em estudos recentes, o gerenciamento de alarmes tem sido identificado como um ponto de preocupação em relação aos eventos associados ao ventilador. Uma publicação da Joint Commission mostrou que, de 23 relatos de lesões ou mortes associados a ventilação mecânica, 65% estavam relacionados ao mau funcionamento ou ao mau uso dos alarmes. A capacidade de gerenciamento de alarmes do ventilador
iX5 os classifica de acordo com sua gravidade, ajudando a garantir que os intensivistas recebam alertas sonoros eficazes, para que se mantenham atualizados e conscientes do estado do paciente em todos os momentos.

De 23 relatos de lesões ou mortes associados a ventilação mecânica, 65% foram considerados relacionados ao mau funcionamento ou ao mau uso dos alarmes.

Na Clean Medical você encontra os melhores equipamentos para locação hospitalar.

#saúde #hospitalar #hospitalselfie #urgênciaeemergência #cleanmedical